COMPLIANCE

COMPLIANCE

Essa tecnologia do Bitcoin é revolucionária e com fantástica capacidade de mudar o mundo, mas, indenpendente de toda a inovação da tecnologia, a TemBTC segue as regulações e políticas de COMPLIANCE adequadas aos prestadores de serviços financeiros.

Assim, seguindo a regulação brasileira, a TemBTC segue de forma rigorosa sua Política de KYC e AML (nossa plataforma contém as principais ferramentas de controle para a identificação da prática de crimes de Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo).

A TemBTC tem três pilares: segurança, transparência e agilidade.

Como parte da política de conhecer nossos clientes, a TemBTC exige que todo cliente que deseje depositar ou sacar reais, realize o processo de verificação, preenchendo um formulário online com dados pessoais, incluindo o envio de documento com foto e comprovante de residência com no máximo 2 meses de emissão.

Devido a politíca de prevenção à Lavagem de Dinheiro e o Financiamento ao Terrorismo em nossa plataforma, a TemBTC não aceita depósito em dinheiro sem identificação, apenas transferências entre contas de mesmo titular ou depósitos identificados.

A TemBTC reserva-se no direito de realizar a devida diligência para verificar os dados e documentos enviados pelo cliente, bem como no direito de aceitar ou recursar o cadastro, ou ainda, da solicitação de outros documentos comprobatórios, caso seja necessário.